segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Maybe, maybe, maybe…

Estava relembrando algumas coisas, olhando o fotolog, vendo fotos e lendo depoimentos antigos, me lembrando de muitas pessoas e de vários momentos, tendo flashbacks de pura nostalgia.
Me bateu aquela saudade, aquela vontade de ter mais;
Mas não aquilo de voltar no tempo, pois não quero apenas um momento várias vezes, mais sim de que o passado se repita nesse presente que se tornou tão rotineiro, muitas e muitas vezes, trazendo tudo o que me faz falta, o que costumava me fazer bem.


Talvez eu sinta falta de
tudo o que eu vivi
.


sb10062905l-001
Talvez eu também queira de volta coisas que se perderam durante minha longa caminha rumo ao futuro, que eu deixei escapar por pura hipocrisia, ou que acabou se dissolvendo de mim, sem que eu mesma percebesse, saindo assim, por inteiro da minha vida. Mas preste atenção, eu disse vida, não memória. Talvez eu só queira ser feliz, mais uma vez, por isso recorro ao passado, para ver os meus erros e acertos, para ver a evolução, tanto minha quanto das outras pessoas, para sentir saudade de tudo aquilo que fez parte de algum momento que me marcou e principalmente aprender, para não me decepcionar de novo, e de novo, e de novo.
As vezes eu penso se eu estou imaginando demais e me enganando com as palavras não ditas, momentos não vividos, pessoas não conhecidas e felicidade não sentida.

Não sei mais de nada, preciso recorrer ao passado…
mais uma vez.
A única coisa que sei é tenho saudades daquela época. Dá época de sonhos e muita imaginação; talvez dentro de mim ainda tenha uma criança, tão ingênua e inocente, que só quer brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário