Liebe.

Talvez não seja uma das melhores pessoas para falar sobre isso, até porque eu já sofri e ainda sofro por tal sentimento. Você liebe? Já geliebt alguém?
Não, eu não estou inventando palavras, é puro alemão do tradutor; mas, assim que você terminar de ler este texto, não precisara de tradutor algum para saber o significado de liebe; se é que você já não se tocou sobre o que estou retratando aqui.

Enfim, vou começar...
Quatro letras. É, como quatro letras podem modificar tudo né? Aquele dia nublado; aquele café sem açúçar; a palha úmida que impede que acendamos o fogo;
É tão lindo ver como da certo, como as pessoas são felizes ao lado das outras. É lindo ver velhinhos na rua e pensar "Quero envelhecer junto com você, igualzinho a eles, meu amor." Ver aqueles que só brigam mas que realmente se amam; os que tem aquela pontinha de ciúmes; até aqueles que não deram oportunidade para amar e deixar que a(o) amem novamente, que quando você conversa percebe que tem o liebe, mas que também tem medo de se entregar.
Só que, nem tudo é um mar de rosas né? E ultimamente, o liebe vem e deixamos escapar. Não cometa esse grande erro, pois se for realmente ele batendo a sua porta, depois do terceiro toque da campainha ele vai embora e não volta mais. Fique esperta(o), o tempo pode tirá - lo de você, assim como uma terceira pessoa também. Ele é como o vidro, é frágil e necessita de cuidados, mais se cair no chão, já não vale mais nada.