Depoimento para um amigo.

  ”amizade: a.mi.za.de sf (lat amicitate) 1 Sentimento de amigo; afeto que liga as pessoas. 2 Reciprocidade de afeto. 3 Benevolência. 4 Amor." Bom, começando pelo começo e não pelo fim, a primeira coisa que tenho a dizer é que, tudo o que eu disse, digo e direi mais para frente, é real. Não foi apenas momento; não foi apenas uma conversa; não foi fingimento; não foi apenas um "apenas"; é fácil falar, falar e falar, dar conselhos, dizer o que pensa, falar besteiras, ter momentos gays, fazer drama, surtar, entre diversas coisas; mas muitas vezes é tudo em vão, por ser tão fácil assim! Só que, de alguma forma, com você é diferente. Não entendo muito bem o por que das coisas e, essa coisa chamada amizade é uma das muitas coisas inexplicáveis que habitam em minha cabeça. E, sei que tudo isso é recíproco de sua parte.
  Todo esse afeto que temos; todo o amor que sentimos um pelo outro, essa reciprocidade, isso é denominado amizade? Sim, talvez... Amizade é um rótulo inventando por alguém para expressar um amor diferente. Ou então, um mesmo amor para todos, só que, no caso de amizade, um amor com pensamentos e ideais opostos; sem malícias, nem pegações (rs), sem mentiras, sem traições, sem paixão e nem beijos; afinal...amigo é como um namorado, a única diferença é que ele não beija na boca. mas é isso; nada mais nada menos que amor entre dois seres. Sim, por incrível que pareça (not) eu te amo e sim, mesmo eu estando de um lado e você do outro, mesmo que haja quilômetros e um computador nos separando, é uma grande e verdadeira amizade! Amizade, é derivado de felicidade, e felicidade me lembra você! Só você consegue fazer o meu humor mudar de repente.
  Você me fala coisas lindas e você, somente vocêmeu cú, dramático - entendeu né? - me entende, me apoia e o principal, me faz bem. E, é por isso que eu te agradeço, por tudo, tu-do mesmo! Te agradeço por cada palavra, cada conversa, cada conselho, cada "eu te amo", cada "você me deixa feliz / alegre", basicamente, te agradeço por existir e fazer parte dessa vida decadente que eu levo. Minha felicidade se encontra em você. A felicidade (2.366 membros) vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que sente quando realiza o sonho de alguém ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar. Você é o meu bom amigo, o meu anjo, o meu cú! E mesmo que percamos o contato, mesmo que eu morra, mesmo que deixemos de nos falar, você sempre fará parte dessa vida que eu, Bárbara, levo.
  Sempre será lembrado como um alguém especial, que passou, mais não só por passar como muitos e sim, como o meu melhor amigo; aquele em que eu confio plenamente, aquele em que, até os segredos mais absurdos eu contarei. Ou seja, eu sempre me lembrarei de você como a parte alegre de minha vida, como a minha Fe - li - ci - da - deUm amor não pode ser eterno, mas isso não tem a menor importância se conseguirmos fazer com que ele sempre esteja presente. Eu te amo demais mesmo, meu anjo. (L