terça-feira, 6 de julho de 2010

uma história inventada, só mais um conto de fadas.

E eu nunca pensei que te encontraria. Não sabia que o meu príncipe encanto ia chegar tão cedo *-* É, quem me disse para esperar estava certo, agradeço - o;


E foi tudo tão incrível!
Como se a cada palavra que você pronunciava me faltasse o ar; como se a cada sorriso teu fizesse o meu coração bater mais forte; como se a cada beijo me fizesse renascer e, a cada sinal de "eu te amo" com um simples olhar fazer o meu coração parar, te tanta emoção.
Eu vi o brilho dos teus olhos e agora eis que o mesmo está em mim; não consigo tirar da minha mente aquele sorriso, aquela tua face.
Ah, eu não sabia que você era a minha alma gêmea. Eu não sabia que você seria o meu príncipe.
Você chegou nesse teu cavalo branco e mexeu comigo, e agora eu estou boba, boba de amor.
Não pensei que seria você, não pensei que aconteceria tudo o que nos aconteceu, nunca penso em nada. E agora eu estou ai, confusa, se o meu amor é como o teu, se o sentimento predominante em mim é maior que o teu, se realmente existe algo entre nós.
(E eu não consigo respirar / com medo de chorar / de ouvir você falar / não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário