segunda-feira, 28 de junho de 2010

I determined to follow the rules...

E eu vou sumir. Cansei de tudo isso, cansei de discussões por causa disso, cansei de não ter o que fazer e vir aqui e ser sempre a errada, embora não a única; cansei de você, mimada, cansei de ser SEMPRE a culpada.
Vou ser freira, vou virar padre, porque parece que só pode assim né?
Tenho que refletir, pensar no que vou dizer, como vou agir, o quanto vou comer, quanto tempo no banho. A televisão? Só se for quinze minutos; tenho que aproveitar mais o meu dia, blá blá blá. Levantar as 8h é prioridade, é irrelevante. Lavar a louça, fazer as camas, lavar as roupas, economizar, enlouquecer!

Férias? Eu não tiro férias. Não por enquanto.
Não aguento, é muita tortura, o jeito é me afastar daqui, me afastar de tudo o que pode me prejudicar nesse momento, de tudo o que pode fazer com que a minha maior amiga brigue comigo, e fazer voltar-mos para lá, para aquele lugar, coisa que eu realmente não quero.
"E o meu crime, apagar as velas antes do fim."

É, é o melhor a fazer. Um dia eu volto; quem sabe quando tudo se acertar (?) Quem sabe quando pararem de me julgar de tal forma, quem sabe quando comprar um óculos ou aumentar o grau e perceber os seus erros.
Vou ficando por aqui, vou ficando com o tédio antecipado, e nessas férias não-tão-férias-assim vou me ir com a solidão. Nada bom, eu sei, mas é o que resta neste momento. Vamos lá, vamos aprender, aprender a olhar o que realmente é.

"Ich werde verrückt, so werde ich ausgeflippt sogar noch mehr. Aber wird es wert, ich weiß es, nur auf ein bisschen mehr."

"And I'm so mad, I'm freaking out even more. But it will be worth it, I know it will, just hold on a bit."

"E eu vou enlouquecendo de tal forma, vou enlouquecendo cada vez mais. Mas vai valer a pena, eu sei que vai, é só aguentar um pouco."

Nenhum comentário:

Postar um comentário