terça-feira, 8 de junho de 2010

#Anônimato.

Escrevo para me sentir bem, afinal, muitos dos homens acham ridículo expressar seus sentimentos com lágrimas; então serei influenciado por essa grande maioria machista e vou escrever...
A felicidade não reina mais sobre mim. Uma imensa dor abonou tudo de bom que ousava existir em minha pessoa. Coisas ruins aconteceram como num passe de mágica, diante dos meus olhos; minha vida está como um metrô bate e volta, totalmente sem rumo, com idas e vindas ao mesmo lugar; as direções me confundem cada vez mais e o pior, estou sem saber qual é a minha estação.
Ao contrário de outros não bebo, não fumo e não uso nenhum tipo de drogas para "sair dessa", apenas sigo em frente, com cada passo de cada vez, até achar o lugar certo para parar.
Só que, em todo lugar que paro, parece não ser bom o bastante; minha alma esta sempre pedindo mais. Mais o que? Felicidade? Amor? O que?
Em meio de tantas perguntas retorno ao meu ponto de partida, naquela mesma estação, ali, naquele banco azul, olhando os metrôs, indo e voltando, e sinto-me como se a minha vida fosse um ciclo; um ciclo monótono, alienado, rotineiro e doloroso. Hora com amor e felicidade, hora com tristezas e fragilidade.

Ps. Não ficou bom, mas retrata um pouco do meu pensamento e eu, como um mero humano não consegui colocar as palavras certas nos lugares certos; não dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário