sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hipocrisia, arrogância e canibalismo.


Escrevo porque não posso sair gritando para o mundo, se não vou me tornar o hipócrita, o errado e o preconceituoso da história. Então, só me resta escrever e gritar para o meu subconsciente. Afinal, ele é o único que me entende.
A sociedade é tão influenciada que não vê o mais obvio, não enxerga a realidade. Porque você acha que criaram a mitologia? Sempre foi assim, mentiras, mentiras e mentiras. Pois é, aprendi a me defender nessa selva onde os mais realistas são os com menos oportunidade, sempre perdem. Mas um dia muda. Tudo muda. E ai, eu vou mudar essa história e deixarei de gritar apenas para mim mesma! As pessoas vão começar a enxergar o bem. Não, não sou um herói; e sim um humano. Não acabarei com a poluição e muito menos com a hipocrisia, mas eu vou gritar, acredite.
Enquanto esse dia não vem, vou lá gritar para mim mesmo. Até mais um capítulo na selva.

"É, no final elas só fazem isso porque são inseguras e não conseguem fazer que a sua personalidade seja boa o suficiente para ela parar de criticar a dos outros." (Amanda Dairik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário