domingo, 20 de junho de 2010

Eu só queria me libertar daqui, me libertar e ser feliz.

Eu não aguento! Falta de ar, de esperança, de amor, de confiança e de respeito. Já disse, não aguento!
É difícil viver dessa forma.
É sufocante, angustiante e apavorante viver presa em seus próprios pensamentos sem poder gritar para o mundo, ver injustiças e ficar quieta pois você não vai poder fazer muita coisa, ver o certo e o errado e não conseguir mudar o rumo, não conseguir escolher o lado certo e ir sempre para o errado.
Como disse, não aguento. Por isso grito, berro, vomito minhas opiniões para as pessoas, excreto o que me faz mal, colocando para fora os meus pensamentos. E depois, bate o arrependimento... Como se o que fiz, prejudicasse alguém; ou até eu mesma.
As vezes gritar sem se controlar pode te prejudicar. Falar sem medir as palavras trás consequências, que podem ser grandes ou pequenas, mas ainda assim, consequências.
Como venho dito, atitude é puro caráter, e as suas demonstram o quão ignorante você é, o quão ridículo você é. Bom, vou parar por aqui, afinal, aprendi que falar sem medir as próprias palavras trás consequências, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário