terça-feira, 15 de junho de 2010

dezoito anos, faculdade e sonho.

Ah, nada como ser maior de idade, não acha?
Está cada vez mais velho (bem feito -n) e cada vez mais vai poder fazer coisas que não fazia, coisas que a faculdade te ensinou ==

Ah, hoje é o dia do Juninho, ou melhor, agora são os últimos minutos do aniversário do meu nenis lindo, mas não deixa de ser o dia do Juninho *-*
Tá, agora vou começar com a parte que meche com os seus sentimentos e te faz chorar –n

Primeiramente, você está me devendo um jogo da Copa só eu e você (lala) –t Segundamente (-n) eu realmente queria ter ido ai, passar contigo o seu dia, pois eu sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades, que
você nem imagina.
Fiz você subir da Tribe até o Metrô Clínicas comigo e com o Gibobão e perder parte do show do glória, sem te conhecer; você até ia me levar de cavalinho, comoassim (gentileza mode: on)? Mais valeu a pena, senão, eu não teria companhia nos Sampa’s Rock’s Fest’s, eu não teria risadas, eu não teria sonhos, eu não teria amizades, resumindo, eu não teria a coisa mais importante,
você.
O post está ficando uma bostinha, eu sei, mais é porque estou sem criatividade e com sono, mais não poderia dormir sem te parabenizar de forma correta, né? u_u
Bom, é o seguinte:

• Não, eu realmente não vou falar coisas clichês tipo “tudo de bom, felicidades”, até porque desejo isso tudo para você
todos os dias e não somente em datas comemorativas.

• Parabéns (?) HSUISHSOUISHSIUOSH não, também não, será algo bem bonitinho, prometo hihi

• Fedô, i’m sorry pela demora dos parabéns, eu realmente perdi a noção do tempo.

• Não reclame de NADA pois eu fui uma das primeiras a te dar os parabéns, tá? u_u

Enfim, lá vai... Junior, eu realmente espero que tudo o que você planeja dê certo, que a sua vida não se limite a mulheres, cervejas e colegas, que você cresça em tudo, tu-do o que faz, que seja sempre o primeiro e o melhor, porque é assim que eu te vejo daqui pra frente, aquela pessoa que se destaca, por ser
inteligente, agradável e amigo. Realmente espero que você seja feliz, e só você pode fazer com que isso aconteça.


A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. A amizade pode ser uma equação difícil, mas não é impossível de ser resolvida.”

É
Juninho, eu te amo demais né, fazer o que, as coisas são inexplicáveis (brincs hihi) (L) It's so funny how things happen, and it was so nice to have joy when you came into my life. Happy birthday life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário