segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dos caminhos mais errados, às atitudes mais certas.

E eu sempre senti uma certa indiferença...

E eu sempre achei que ninguém me achava tão linda quanto dizem, quanto você dizia.
Que só os feios faziam "fiufiu" na rua, que só os tipo colômbia mexiam comigo, mas hoje percebi que é diferente, que você que fez com que eu imaginasse isso. Sim, foi culpa sua.
Não sei o porquê de tanta insegurança, de tanta falta de respeito comigo mesma.
Não sei porquê pensava desta forma; talvez para ouvir as pessoas dizendo o contrário, talvez por sentir que os outros não ligavam para o que tem dentro de mim, que é mais bonito do que têm por fora (o ego falou bem alto nesta parte, rs), talvez por medo de me ferir ao ouvir novamente suas palavras, medo de que você possa estar certo sobre minhas amizades. "O medo cega os nossos sonhos, o medo cega os nossos sonhos " ♪
E então eu me refugiava junto da solidão; pensando que assim, ninguém iria me machucar, ninguém iria mentir, e lá estava eu, errada novamente. Nessas horas pensava comigo mesma, "É, não existem amigos, é pura invenção, um conto de fadas sem final feliz", e eu estava errada o tempo todo, estava TOTALMENTE errada.
Vivendo de fatos, angústias, e erros. Eu escolhi os caminhos mais certos, minhas escolhas foram as mais sábias, mas você conseguiu torná-las as mais erradas e as mais ridículas.
Aprendi a gostar de mim, aprendi a dar valor as pessoas, aprendi que eu sou linda e absoluta, embora não seje a Estefany. Aprendi muitas outras coisas das quais não citarei.
Mas o que mais aprendi com o tempo foi a te desejar menos, a te idolatrar menos, a não sentir inferioridade de minha parte para você, aprendi que eu posso continuar feliz e seguir minha vida, que aquele beijo não foi tão especial e que sim, eu os tenho aqui, e que você não conseguiu o que queria porque depois de seus atos, vieram eles, os amigos, para me reeguerem.
Resumindo, aprendi a viver em um mundo no qual você não existe, eu aprendi a te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário