quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu não sabia sobre o que postar...

E então eu decidi que vou me expor. Me expor de certa forma boa e ruim; boa por desabafar, ruim porque eu acho que você vai ler.
Eu sinceramente não sei o porquê de tudo isso. Não sei o porque de ser todo meiguinho e carinhoso, não sei o porque de eu sentir o seu perfume mesmo quando você não está perto de mim, não sei porque você cria ilusões em mim. É, eu não sei o porque.
O que é tudo isso?
Seria uma amizade, ou algo a mais? Aliás, você quer algo a mais?
Eu não sei porque eu fico toda boba com você do meu lado, não sei porque me atrapalho com as palavras quando estou conversando com você, afinal, sou tão boa com as mesmas; não sei porque fico nervosa quando você me olha de um jeito diferente, com esses teus olhos, eu não sei porque.
Eu só queria saber se o que você sente é o mesmo que eu sinto, se as suas atitudes são como um super amigo ou se são da forma que eu quero, mas ai você pensa, e desiste. Abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim.
Eu não sei como vai ser se você chegar a ler e se identificar, eu não sei como devo agir, se deve conversar ou se devo me remoer cada vez mais aqui dentro de mim. Eu acho que vou esperar uma atitude sua, acho que é o melhor a fazer, afinal, como eu vou saber se tudo isso não é mera ilusão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário