domingo, 13 de junho de 2010

a dor da perda.

Os dias não são mais tão quentes e aconchegantes como antes; não vejo mais o formato de animais nas nuvens; minhas flores nunca mais floresceram.
Tudo o que eu sinto continua aqui comigo, não foi embora junto com você. Pode parecer estranho eu estar aqui, falando sozinha, para mim mesma, mas não sei como falar de outro jeito, afinal, você está muito distante.
Pode até ser que você leia meus pensamentos, apareça nos meus sonhos e fale comigo, mas não sei ao certo se é você, ou se isso é minha cabeça me enganando, mais uma vez.
Eu tinha tanto orgulho de ter você ao meu lado; de brincar com você; de fazer esculturas com a casca da melancia. Eu gostava tanto das suas comidas, dos seus mimos e dos seus abraços.
Mas daí você partiu...
Partiu sem mais nem menos, sem ao menos me dar um ultimo tchau e aquele abraço que só você sabia dar. Não tive como ver o seu sorriso pois você estava sempre bravo e, mesmo que a raiva não fosse por minha causa eu não queria chatiá-lo. As massagens nos pés aliviam tudo, e eu realmente fazia minha melhor massagem para que a dor passasse.
Mas daí você partiu, me deixou de fora, na real, deixou todos nós. Não foi porque você queria, eu sei. Mas pelo menos parou de sofrer. Ficou tudo bem e conseguiu parar de sentir aquela imensa dor.
Só que, a viagem foi só de ida; embora é um ótimo lugar para se viver, onde não se deve preocupar com nada, só em ser feliz.
Enfim, eu vou te encontrar, sei que vou. Nem que demore mais 70 ou 80 anos, até 100, eu vou te encontrar e vamos voltar a ser uma grande família feliz, porque minha felicidade se resume em você!
E não sabe o quão ruim foram aqueles primeiros dias. A ficha demorou para cair, não queria acreditar que não teria mais você aqui comigo. Mas eu vou te visitar, prometo. Nem que seja em meus sonhos, em meus pensamentos, sempre vou estar com você, sempre!
Pois é, espero que esteja tudo bem ai no Paraíso Vovô!

"Em memória do meu Avô José lindo e absoluto do qual eu sinto mais do que saudades (L) Quem é o avô mais lindo da netinha? Você, você e você. Para todo o sempre.(L)_(L)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário