sábado, 19 de junho de 2010

Um café de acertos.


Eu queria tudo novamente. Não queria ter dito o que eu disse; não queria ter feito o que fiz; queria simplesmente que fosse tudo da forma que deveria ser, que sempre foi.
Gostaria muito que você não fizesse isso, que você pensasse uma, duas, até três vezes, pois depois vai se arrepender. Mas tudo bem se você cometer esse erro, somos humanos, não é?
Dizem que persistir no erro é burrice, mas se estamos persistindo em tal erro, será que não é porque pode ser a coisa certa? As vezes os meus olhos podem se enganar, podem precisar de um óculos, de um colírio, mas não aqueles da Capricho.
Acho que o mais correto é conversar. Talvez seja também o mais sensato a se fazer. É, vamos conversar, venha tomar um café para acalmar os nervos, para nos sentirmos bem, para desabafar, para não errarmos.
Vamos resolver este tal erro, vamos voltar a ter tudo aquilo de antes.
Vamos, eu quero você de volta!
Ah, e só mais uma coisa... Vomite, vomite tudo o que está dentro de você, o que está te deixando / fazendo mal; vomite toda a inveja, todo o ódio, vomite, vai.
Não me intrometerei novamente nesse assunto, é. Aquela vez foi a ultima; mas, se quiser ajuda, estou aqui te esperando para o café, para a amizade, para ter você de volta.

Um comentário: